Estamos de volta....

Oi meus amores, quanta saudade...
Pois é... muita coisa aconteceu desde a última postagem que fiz aqui no Blog.
A correria do dia a dia, e até um pouco de falta de administração correta do meu tempo, acabei abandonando este cantinho....
Buuuuuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Chora não Bloguezinho querido....


Irei me policiar e me disciplinar para deixa-lo sempre recheadinho de novidades, bem atualizadinho como todas nós gostamos.
Ontem até criei um blog novo comecei a postar algumas coisinhas.... e fiz uma coisa muito feia!!!!
Deletei este blog aqui....


Mas fiquei pensando muito... Não poderia abandonar a minha história de amor com os doces... O que eu fiz no passado, é o que eu me tornei hoje....
Então bem rapidinho, restaurei a ação e cá estamos... Juntos e felizes!!!!


Então a vida segue e bóra trabalhar para deixá-la mais doce e gostosa...

Um grande beijo no coração.

Adriana



0 comentários:

Postar um comentário

 

Adriana Mochi Doces Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang